5 dicas para sua mente sobreviver ao CrossFit Open

Quando você tem pensamentos positivos e poderosos sobre o que você pode fazer, você fica ainda mais perto do sucesso!

O CrossFit Open é feito para testar seus limites e te empurrar para o mais longe que você já foi durante um WOD. Enquanto desgasta fisicamente o seu corpo, o Open testa também a sua mente. Para sobreviver à toda essa intensidade, você precisa ter certeza que irá fazer estes 5 importantes passos.

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1. Controle o que você pode controlar

Assim que você se inscreve, você precisa lembrar que existem coisas que estão além do seu controle. Já que você não pode mudar estes itens, então você precisa aceita-los do jeito que eles são. Ao mesmo tempo, você pode (e deve) controlar seus pensamentos, suas emoções e as suas ações. Quando você tem pensamentos positivos e poderosos sobre o que você pode fazer, você fica ainda mais perto do sucesso. Lembre-se: seu objetivo é ser a melhor versão de você mesmo. Foque-se nisso!

2. Ensaie o WOD mentalmente

Não tem jeito: no Open você tem que cair de cabeça, corpo e alma no WOD. Antes mesmo de começar o desafio, comece o processo na sua mente. Ensaie a precisão dos movimentos que você fará e o seu estado de espírito. Para ser bem-sucedido, você vai querer ter tempo suficiente para repassar por todos os detalhes e encher-se de confiança para entrar na zona do “eu sei, eu quero, eu posso e eu vou chegar lá!”

3. Crie uma estratégia

A melhor forma de conduzir um WOD do Open é quebrando-o em pequenos pedaços em sua mente. Pense em como você irá realizar cada um desses pedaços e o que você vai fazer para chegar lá. Não olhe para os eventos como um todo e não pense nas progressões. Em vez disso, crie uma lista em sua mente do que você irá fazer no pedaço 1, e só então passe para o próximo. Olhar o WOD dessa forma faz com que você evite a sobrecarga e tenha objetivos claros e concisos para chegar lá!

4. Monitore a auto conversa

À medida que você evolui nos WODs do Open, preste muita atenção com o que está se passando na sua mente. No início, tenha certeza que você esteja pensando “agora vai!” e “isso é algo que eu consigo fazer!”. A auto conversa positiva ajudará no sucesso de todo o processo.

Durante o WOD, seja sempre positivo.Só mais um repetição!”, “Fui muito bem nessa seção!”, “Esse é meu melhor movimento!”. Não deixe que nada nem ninguém atrapalhe o seu foco positivo!

E quando você terminar, analise o que você acabou de fazer, selecione três partes do WOD onde você fez bem e até se surpreendeu com você mesmo como troféu, e comemore um trabalho bem feito!

5. Crie seus próprios objetivos

Seus objetivos reais são escolhidos para ter certeza de que você consiga competir contra você mesmo com mais facilidade. Tire um tempo para criar objetivos realistas que te ajudarão a definir melhor sua evolução com foco na construção de força. Ele deve ser escolhido por você e para você, e nunca para aqueles que estão à sua volta.

Seguindo estes passos, você poderá tirar o Open de letra. No momento em que você estiver pronto, você estará motivado e rejuvenescido para aumentar também a sua força mental.

via Tabata Times

Revista MyBOX

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