Danny, Hero WOD

Daniel Takashi Sakai foi um Sargento da SWAT em Oakland (Califórnia, EUA). Seus companheiros de trabalho o descreviam como “ exemplo de pessoa”. Sempre esteve disposto a ajudar a todos, e dava o seu melhor em tudo que fazia.

Sakai nasceu em Big Bear Lake (sul da Califórnia). Desde pequeno era amante de esportes ao ar livre. Formou–se na Big Bear High School, e após, mudou-se para a Bay Area, onde cursou na UC Berkeley. Foi membro da Fraternidade Alpha Sigma Phi, como oficial do serviço comunitário, conduzindo os estudantes pelo campus durante a noite. Depois, passou um ano no Japão ensinando inglês.

Danny deu início à carreira de policial em meados de 2000, na Academia de Recrutamento de Oakland. Especializou–se em diversos departamentos ao longo dos anos, dentre eles: Oficial de Patrulha a Manipulador Canino, Oficial de Rifle de Patrulha, Instrutor de Armas de Fogo, Sargento e Líder da Equipe SWAT.

O sargento foi baleado em 2009, durante uma parada de tráfego no leste de Oakland, por Lovelle Mixon, um criminoso condenado.

Danny

Daniel foi homenageado com um treino no CrossFit. A sequência consiste em: 30 saltos na caixa, 20 flexões de braço e 30 barras, a serem realizadas quantas vezes o atleta conseguir, no período de 20 minutos.

Danny

AMRAP: 20 min
30 saltos na caixa
20 flexões de braço
30 barras

Revista MyBOX

A MyBOX é uma revista brasileira com edições bimestrais especializada em conteúdo relacionado a exercícios funcionais, ginásticos e de força, além de treinamentos e aconselhamento nutricional por meio de reconhecidos profissionais da área. Com uma proposta colaborativa, pretendemos unir, engajar e dar voz à comunidade adepta da modalidade fitness em todo o país através da canalização e divulgação de informações e conhecimentos relevantes para a comunidade.

Você pode se interessar também por...