Treinando com campeões no MyBOX SUMMIT

A Revista MyBOX promoveu o encontro de grandes atletas brasileiros com dois dos maiores nomes do mundo fitness durante o MyBOX Summit: Sara Sigmundsdóttir e Mathew Fraser. Ambos subiram ao pódio do CrossFit Games 2015 e estiveram no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro para dois seminários realizados na CrossFit Posto 9 e na Muralha CrossFit.

No total, foram 106 participantes que puderam trocar ideias e treinar junto com dois dos atletas mais bem condicionados do mundo. Sara chegou ao mundo das competições sem um grande histórico em esportes de alta intensidade e terminou a competição na terceira colocação, enquanto Mathew confirmou o favoritismo entre os melhores e repetiu a segunda colocação em 2014 e 2015. Entre outros títulos internacionais, os dois subiram ao ponto mais alto no Kill Cliff East Coast Championship (EUA) de 2015 e mostraram que estão no auge de sua forma física.

Dando atenção a cada um dos participantes, os dois falaram sobre treinos, alimentação e rotina para aqueles que também querem chegar lá.

No Rio de Janeiro, o seminário ainda contou com a parceria da Nike, que realizou o lançamento do tênis MetCon 2 Feminino. Durante o evento, as convidadas puderam estrear o novo modelo do tênis com um treino funcional para melhorar ainda mais a performance nos WODs.

Em São Paulo, atletas da elite brasileira também treinaram lado a lado com os gringos e mostraram que o Brasil também tem muita garra e que vem com tudo para a competição mundial. Veja o álbum de fotos e acesse o canal da MyBOX no YouTube para ver tudo o que rolou no MyBOX Summit.

Confira como foi a edição do MyBOX SUMMIT na CFP9, no Rio de Janeiro.

Confira como foi a edição do MyBOX SUMMIT na Muralha CrossFit, em São Paulo.

Revista MyBOX

A MyBOX é uma revista brasileira com edições bimestrais especializada em conteúdo relacionado a exercícios funcionais, ginásticos e de força, além de treinamentos e aconselhamento nutricional por meio de reconhecidos profissionais da área. Com uma proposta colaborativa, pretendemos unir, engajar e dar voz à comunidade adepta da modalidade fitness em todo o país através da canalização e divulgação de informações e conhecimentos relevantes para a comunidade.

Você pode se interessar também por...