Vem aí o MyBOX SUMMIT Summer Edition!

IMG-o_que_e

MyBOX SUMMIT será o nome de diversos seminários realizados pela Revista MyBOX em parceria com a LbstoKg em diferentes estados do Brasil com o objetivo de disseminar informação e conteúdo teórico e prático de qualidade em todos os aspectos do fitness competitivo e de alta intensidade. Sempre com renomados profissionais do Brasil e do mundo, a primeira edição será realizada de 30 de janeiro a 3 de fevereiro no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Atualmente, o Brasil possui pouco mais de 500 afiliadas da CrossFit Inc. e ocupa a 4ª posição no ranking mundial de países com o maior número de ginásios, além de ser apontado como um dos mercados mais promissores por Greg Glassman, CEO da marca.

Ainda, de acordo com a CrossFit Brasil, temos cerca de 65 mil praticantes da modalidade nas afiliadas espalhadas pelo país, o que indica uma necessidade de fortalecer a comunidade e munir os profissionais com ensinamentos e instruções de grandes referências para profissionalizar e levar nossos atletas para grandes competições ao redor do mundo.

Para a realização da primeira edição do MyBOX SUMMIT, o vice-campeão Mathew Fraser e a atual terceira colocada no Reebok CrossFit Games Sara Sigmundsdóttir passarão pelos dois estados para trocar experiências com head coaches, coaches, atletas e adeptos da metodologia CrossFit no Brasil e difundir seus aprendizados ao longo de suas carreiras como atletas. Os ginásios escolhidos para sediar os eventos são: CrossFit Posto 9 (RJ) e Muralha CrossFit (SP).

As inscrições serão abertas hoje, sexta-feira, 11 de dezembro, e deverão ser realizadas diretamente no site oficial do evento.

Abaixo, confira algumas informações sobre os convidados para esta primeira edição.

Sara Sigmundsdóttir

div_SARA-MATCom 22 anos de idade, a islandesa Ragnheidur Sara Sigmundsdóttir vem pela primeira vez ao Brasil para ministrar uma sequência de seminários para a nossa comunidade.

A islandesa, 3ª colocada no CrossFit Games 2015, começou a competir em provas de resistência, onde eram exigidos movimentos funcionais e de alta intensidade. Mesmo sem conhecer direito tais movimentos, ficou em segundo lugar, o que fez com que ela desse uma chance à metodologia CrossFit. Foi amor desde o primeiro treino.

Saiba mais sobre Sara Sigmundsdóttir AQUI.

Mathew Fraser

Antes de se dedicar única e exclusivamente ao CrossFit, Mat Fraser já possuía experiência no Levantamento de Peso Olímpico. Com o apoio de seus pais, Fraser treinou e competiu em diversas categorias do LPO.

Saiba mais sobre Mat Fraser AQUI.

Em 2009, após quebrar a vértebra L5 em dois lugares e ser operado, teve que se retirar do Levantamento de Peso. Foi depois disso que o americano conheceu o CrossFit e descobriu que tinha um grande potencial.

Serviço

MyBOX SUMMIT Summer Edition

Revista MyBOX

A MyBOX é uma revista brasileira com edições bimestrais especializada em conteúdo relacionado a exercícios funcionais, ginásticos e de força, além de treinamentos e aconselhamento nutricional por meio de reconhecidos profissionais da área. Com uma proposta colaborativa, pretendemos unir, engajar e dar voz à comunidade adepta da modalidade fitness em todo o país através da canalização e divulgação de informações e conhecimentos relevantes para a comunidade.

Você pode se interessar também por...